Olá, leitor. Como eu me preocupo com seu cão e com você(e com seu bolso), resolvi criar aqui no site uma seção só com links que servem para você ter uma ideia da faixa de preço de alguns produtos, poder ver os produtos pela tela do computador, comparar preços e até comprá-los. Assim, sobra dinheiro para outras coisas(como mais brinquedos!). Por isso, o cão na foto está tão feliz. =DAí vão os links:
-Adestramento.
-Artigos de higiene.
-Artigos para treinamento(feito para você, que quer treinar seu cão em casa).
-Bebedouros(também automáticos).
-Bifinhos.
-Brinquedos.
-Camas e colchonetes.
-Casinhas(inclusive tem uma ecológica, que não deixa propagar mofo e nem fogo - super-legal!).
-Coleiras.
-Comedouros(com o automático-programável).
-Rações.
-Não achou o que queria?->Diversos.
Espero que isso ajude você! Até a próxima.
















Seu blog é bonitinho =D EU eu tbm gosto de Cães tenho uma Pastor Alemã.
www.allersonblogger.blogspot.com
eu comento de verdade e você?
Boa iniciativa os produtos para cães e gatos realmente estão caos, com essas dicas é possível economizar um pouco.
Poh que lehal um blog de pets muito show de bola eu curto muit cães tenho um pitbull brando (FIDEL) meu amigão não morde nem gato que pula no quintal ahuhuahuahua muito mancinho
vou passar mais vezes aki
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com
ótima iniciativa:)
super cool a foto do cão kaosoak
Parabéns!
Esse blog é um arraso!
AMO CÃES PRINCIPALMENTE LABRADOR EU TENHO 2EM CASA,thau
Olá!
Eu tenho um trabalho da faculdade para fazer sobre cães e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. São somente algumas perguntas que eu mandaria por aqui. O site é:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHJqMkFvUmRBb2VsZENmd0N5d1E0UUE6MA
Agradeço desde já a colaboração!
Atenciosamente,
Kim
Kim, formulário respondido!
lol
esse blog é d+++++
nos adoramos a foto do cao feliz
eu isadora adoro beagles eu queria saber se voce podia colocar um video eu amo beagles
beijao das irmas ana e isa
Ana e Isadora, que bom que gostaram. No momento, a gente está um pouco ocupado com as futuras novidades do site, mas com certeza entrou para a nossa lista de sujestões.
Postar um comentário